MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 WoE 27/06 Vish

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Manawydan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

WoE 27/06 Vish Empty
MensagemAssunto: WoE 27/06 Vish   WoE 27/06 Vish I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:17 pm

C > Maya Macho, pago bem.


Divertido jogar com att máxima de 7 ^.^.
Ir para o topo Ir para baixo
F1 RAJADA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

WoE 27/06 Vish Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 27/06 Vish   WoE 27/06 Vish I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:08 pm

A guerra foi realmente linda, estou até sem palavras. Grandes GvG's com cada guild mostrando o que sabe fazer de melhor, cada um com sua estratégia de guerra. Belíssimos pré-casts, o posicionamento era perfeito, estava de derrubar qualquer um que tentasse passar. Belo controle das áreas ocupadas no meio do castelo, as invasões foram fenomenais, tudo muito bem bolado e organizado. Eu tenho certeza que todos os jogadores deram do seu sangue e suor pelas suas guildas, para vê-las derrubando tudo à frente, pisoteando todos os obstáculos. Sem falar dos incríveis Chamados Urgentes, que mostraram toda a audácia, estilo e astúcia dos líderes.

Todas as guildas jogaram MUITO, todos os bravos guerreiros são merecedores apenas por seu valor e coragem, mas o Feudo é daqueles que obtiveram o maior brilho e sucesso na Guerra, sendo de todos os mais gloriosos. Estão realmente todos de parabéns.

Realmente o servidor está com um nível altíssimo tanto nas Guerras quanto na disputa de monstros, nas Batalhas Campais, acho muito complicado melhorar. Em seguida um breve comentário sobre todas as guildas que participaram.

Gangue da MoonLight - Com Dispell, Proteger Terreno e Martelo de Thor, mostraram sua força e velocidade na hora dos strikes.

Revolution - Na minha opnião foi o único destaque dessa guerra, deram um show de habilidade, e de uma vez por todas mostraram na cara de todos do servidor, que qualidade, supera a quantidade, meus sinceros parabéns.

Gangue do Poporing - Se jogar contra a Gangue do Poring já era de quebrar a cuca, contra a do Poporing então, não tivemos a mínima chance.

Guisneylandia - Guilda baseada em seus Espiritualistas, que evitou baste de serem pescados pelos Mestres de Frilldora, jogaram bem.

AlcatraZ - Sinx, essa única palavra já é capaz de descrever essa furtiva guilda, com suas lâminas e tocaias, deram muita dor de cabeça.

Alenda Vida - ;] - Mais uma vez, me falta palavras para descrever, o próprio nome da guilda já diz por si só, A lenda viva.

Village People - Ótimo som.

warning - Não há muito que falar, fiquei boquiaberto, já faz muito tempo que não vejo uma perfeita ultilização de Atiradores de Elite, estão de parabéns.

I'm Loving it! - Jogaram muito bem, mesmo com uma baixa quantidade de jogadores, fizeram um ótimo proveito dos seus Mestres.

Duck Team - Guilda ainda pequena, só que com bastante capacidade, acredito muito no futuro dos garotos.

Muitíssimo obrigado pela oportunidade de jogar essa incrível guerra com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Forum Player




Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/06/2012

WoE 27/06 Vish Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 27/06 Vish   WoE 27/06 Vish I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:27 pm

A warning jogou? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 27/06 Vish Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 27/06 Vish   WoE 27/06 Vish I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 27/06 Vish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Guerra do Emperium :: Comentários-
Ir para: