MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BOT em alde_dun04

Ir para baixo 
+2
Forum Player
Blissey~
6 participantes
AutorMensagem
Blissey~

Blissey~


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:23 am

Eis q estava eu em meu drop frenético (fake) pelas minhas lindissímas ocas qnd vejo isto..

BOT em alde_dun04 W0q4jk
BOT em alde_dun04 2zod8w1

Bom bot pra quem não sabe (duvido muito) segundo site da Level Up Games:
"O que é?
BOT é um programa irregular que determina ações que serão executadas automaticamente pelo personagem. Desta forma, é possível conseguir itens, zenys e até mesmo níveis sem que você precise estar presente para controlar seu avatar.
"
Então, configuração típica de bot, tela qnd ver alguém, não responde a PM's.. enfim

Quanto ao clã em que o char estar só me resta lamentar.. A warning mal chegou ao servidor e já dando tristes exemplos de que lá não existe "fair play"
Fica aqui a má impressão!

e que fique claro seu ADM de que esse não é o único bot que lá se encontra.. mas foi o unico q eu consegui provas, mas um passeiozinho na madruga e é certeza de que vc acha.. dica hein??
Ir para o topo Ir para baixo
Forum Player




Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:12 pm

Anaway só acho que com apenas essas 2 SS fica difícil definir se é um bot ou não. Alguns fatores devem ser considerados:

1º: A diferença entre os horários é de 10 minutos.
2º: Na SS das supostas PM's não nenhuma imagem do bot estar jogando muito menos no mapa.
3º: Partindo do suposto de não responder a PM's, qual foi o intervalo entre as mensagens? Não há outros registros de datas e horários entre as mesmas, não há uma continuação do histórico de conversas na parte superior.
4º: Qual a obrigação alguém tem de responder um player? E se o mesmo não te responder é um bot?

Caso situações como essa ocorram chame um GM/ADM para averiguar a situação, ou tenha provas concretas sobre tal denúncia. Além de estar acusando um jogar sem as devidas provas, ainda visa difamar o clã em que o mesmo se encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
GUILDLEADER

GUILDLEADER


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:18 pm

Batman, me ajuda com esse roleplay. HAWOIEHAOIHDOAWE
Ir para o topo Ir para baixo
LUISA, A ASIÁTICA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:03 pm

Situação muito grave! Exijo o banimento do servidor!
Ir para o topo Ir para baixo
COUNCIL

COUNCIL


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:54 pm

Também não acho que as ss comprovem o ocorrido. É normal muitos players deixarem os chats fechados enquanto tão dropando item, já que é chato pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin] Clark
Admin
[Admin] Clark


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/06/2012

BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:55 am

Bom a Staff analizo o "caso"

E foi checado a conclusão que não foi usado nenhum tipo de hacker ou bot no caso...

Obrigado.

@staff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOT em alde_dun04 Empty
MensagemAssunto: Re: BOT em alde_dun04   BOT em alde_dun04 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOT em alde_dun04
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Atendimento :: Denúncias-
Ir para: