MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reportando Erro sobre Trap's em WoE.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bush Hussein




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Reportando Erro sobre Trap's em WoE. Empty
MensagemAssunto: Reportando Erro sobre Trap's em WoE.   Reportando Erro sobre Trap's em WoE. I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:25 am

Olá,

Gostaria de reportar um erro grave, que ocorreu na última WoE, dia 24/06/20012, do server MagicRO.

- Joguei esta última WoE de Trapper, e me deparei que as próprias Traps, estavam locando os jogares do meu clã e ao mesmo tempo a mim mesmo. O que realmente me deixou confuso, pois em WoE e até mesmo em PvM ou PvP a Trap funcionava normalmente..
Enfim, espero que a Staff resolva o devido problema para podermos ter uma jogabilidade mais interessante nas WoE.

Desde já, agradeço a atenção.

Bush Hussein.
Ir para o topo Ir para baixo
Forum Player




Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/06/2012

Reportando Erro sobre Trap's em WoE. Empty
MensagemAssunto: Re: Reportando Erro sobre Trap's em WoE.   Reportando Erro sobre Trap's em WoE. I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:21 am

Sim cara elas afetam, qualquer um que passe por cima. Essa att vem junto das guilds skills quando o próprio pântano dos mortos e derivados afetam o seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bush Hussein




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Reportando Erro sobre Trap's em WoE. Empty
MensagemAssunto: Re: Reportando Erro sobre Trap's em WoE.   Reportando Erro sobre Trap's em WoE. I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:58 pm

Forum Player escreveu:
Sim cara elas afetam, qualquer um que passe por cima. Essa att vem junto das guilds skills quando o próprio pântano dos mortos e derivados afetam o seu clã.

- Mas em servers normais, seja qualquer um, a Trap na WoE, não deve pegar nos Players, nem do Grupo, nem do mesmo Clã, nem mesmo o Pantano que esqueci de citar anteriormente..

Por favor Staff, se pronunciem, queremos uma WoE equilibrada Wink

Agradeço novamente a atenção,

Obrigado.

Ass: Bush Hussein
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Rockr
Admin
[GM] Rockr


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Reportando Erro sobre Trap's em WoE. Empty
MensagemAssunto: Re: Reportando Erro sobre Trap's em WoE.   Reportando Erro sobre Trap's em WoE. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:15 pm

Olá,

É padrão as traps pegarem em QUALQUER player na WoE. Já joguei como trapper durante anos e posso dizer que sei muito bem como funciona.

@Staff
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicro.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





Reportando Erro sobre Trap's em WoE. Empty
MensagemAssunto: Re: Reportando Erro sobre Trap's em WoE.   Reportando Erro sobre Trap's em WoE. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportando Erro sobre Trap's em WoE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO NO PATCH
» Sobre as guerras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Atendimento :: Reporte os erros-
Ir para: