MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dual account em PvP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bartola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2012

Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 4:09 pm

O player Mecfor tava usando o seu bardo para ter vantagens sobre os outros players, achei isso desleal. Ai vai as print. (Tenho quantas precisar)
1
Dual account em PvP Screenmagicro012
2
Dual account em PvP Screenmagicro011
3
Dual account em PvP Screenmagicro010
4
Dual account em PvP Screenmagicro009
5
Dual account em PvP Screenmagicro008

Prontinho, faz alguma coisa pfv, se nao vai continuar isso pra sempre e.e
Ir para o topo Ir para baixo
simca




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2012

Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 4:51 pm

sim isso era minha pois eu jogo de lan house e era um cara do pc do meu lado ke estava na acc portanto isso no e ilegal ate onde eu sei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Rockr
Admin
[GM] Rockr


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : São Carlos SP

Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:14 pm

Irei repassar ao ADM, te dou uma resposta em breve.

@Staff
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicro.foruns.com.pt
bartola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2012

Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:15 pm

simca escreveu:
sim isso era minha pois eu jogo de lan house e era um cara do pc do meu lado ke estava na acc portanto isso no e ilegal ate onde eu sei ^^
Por favor... Essa desculpa ja foi mto usada... Creio que ninguem esta a acreditar ;x
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielTOTS




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27

Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:42 pm

Eu acredito que seja realmente double client porque muitas, muiiitas pessoas estão usando mais uma vez eu me lasquei por conta disso. Eu acompanhei um projeto de um server por mais ou menos 1 mês(no orkut) e quando lançou o ADM disse que ia dar uma alice hat[1] pra quem pegasse 99/70 primeiro então eu e meu primo estávamos em rede(eu estava na casa dele com meu note) e acontece que eu e ele pegamos lvl quase que igual ai ficou a dúvida pro ADM pra quem ele iria dar o hat então ele olhou os ips e viu que eram iguais(por conta de estarmos jogando em rede) e pediu que nós fizéssemos coisas simultâneas e fizemos más, mesmo assim ele deu ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dual account em PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dual account em PvP   Dual account em PvP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dual account em PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feemo Cross x3 com Dual acc
» MAIS DUAL NA BG JOGA COM 2 DC DO MEU LADO E OSSO GOGO BAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Atendimento :: Denúncias-
Ir para: