MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Palavras de baixo calão :(

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trin00




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2012

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:01 pm

O meliante aqui embaixo xingou meu amg, pq eu comprei mais poções do vento do que devia e foram dropadas no chão, ao logar outro char para pegar o player Havoc já tinha pego, pedi educadamente para ele me devolver e ele ignorou. Após isso um amigo meu desejou que o clã dele morresse muito na WoE, depois ele falou isso Sad
deus te abençoe cara.
acredito na justiça 100%
Palavras de baixo calão :( Screenmagicro002
Palavras de baixo calão :( Screenmagicro001
Palavras de baixo calão :( Screenmagicro001
Ir para o topo Ir para baixo
Kardel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2012

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:10 pm

O tiozin vacilou =( gostava tanto deles
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielTOTS




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:35 pm

HEUIOHEEHOIU deu vontade de rir agora... burro é seu amigo por ter comprado mais do que podia. Segundo que ele não desejou que o clã do Havoc morresse na woe ele desejou que a família dele morresse e com certeza não disse "deus te abençoe cara", esse palavrões foram mais do que justos. Você e seu amigo poderiam aprender um pouco de ética antes de sair postando qualquer coisa no fórum. Quem deveria levar ban é você por falsa denúncia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daygo

Daygo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:51 pm

pakspoksaopkda


TENSO.

Mas ofensa = punição. O outro carinha deveria ter tirado print e resolveria o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Trin00




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2012

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:31 pm

GabrielTOTS escreveu:
HEUIOHEEHOIU deu vontade de rir agora... burro é seu amigo por ter comprado mais do que podia. Segundo que ele não desejou que o clã do Havoc morresse na woe ele desejou que a família dele morresse e com certeza não disse "deus te abençoe cara", esse palavrões foram mais do que justos. Você e seu amigo poderiam aprender um pouco de ética antes de sair postando qualquer coisa no fórum. Quem deveria levar ban é você por falsa denúncia.
eu que mandei deus te abençoar cara, deus é + confie nele. é pq o maluco é mt doente e n gosta de falar clã é contra os estados unidos aí falou família ficou meio confuso mesmo sacou mas blz. os palavroes foram mais do que justos? cara, na boa, nao to querendo julgar ngm até pq só deus pode fazer isso, mas isso daí é pecado e contra as regras, a justiça de deus eu confio agr to dependendo da resposta dos gms pra saber a dos humanos né. a parada é nunca perder a esperança.

t+


Última edição por Trin00 em Ter Jun 19, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kardel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2012

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:35 pm

O fato é que a gente vacilou mas o Havoc poderia ter devolvido a gente passou uns 3 minutos pedindo educadamente ele simplesmente ignorou ai um amigo nosso falou isso da familia ¬¬ mas não é pior do que esses palavrões ai que o Havoc mandou não ,Havoc parece uma criança ficou toda ofendida e ainda ganhou pot de brinde ...
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielTOTS




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27

Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:10 pm

Certeza Kardel... um cara diz "tomara que tua família morra" mais alguns palavrões são beeeem piores do que isso, nossa, ofende bem mais... não justifiquem o que a pessoa falou com as coisas que o Havoc falou. O cara que tanto fala em Deus, eu duvido muito que ele pelo menos guarde os sábados religiosos.

@edit
Ele ta falando sobre punição divina e punição humana somente pro ADM não levar em conta nada e simplesmente banir(se o ADM for muito religioso).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavras de baixo calão :( Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras de baixo calão :(   Palavras de baixo calão :( I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras de baixo calão :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Atendimento :: Denúncias-
Ir para: