MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PVP Seem Buf's

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Feemo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2012

PVP Seem Buf's Empty
MensagemAssunto: PVP Seem Buf's   PVP Seem Buf's I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:57 am

Boom eu Feemo Cross x3 estou ake para reclamar do PVP --'
Cara na moral não teem como entra pvp sem buuf cago de vez ja era foda mata pvp com Buf imagine seem não teem como
todos estão revoltados com isso por favor arrume logo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielTOTS




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27

PVP Seem Buf's Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Seem Buf's   PVP Seem Buf's I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:57 pm

Cara, eu não estou nem um pouco revoltado com isso. Eu fico realmente revoltado quando vem um sinx que não consegue matar na raça e precisa de link, assim usando double client pra fazer isso, não diga que é mentira minha porque todo mundo sabe que é verdade que a maioria dos sinx estavam usando DC pra se linkar. Agora eu fico feliz que o pvp seja desse jeito, as coisas normais, não da mais pra tankar asura direito mais ta tudo bem, uma das coisas que eu não gostei foi que até o uso das comidas foi restringido.
Ir para o topo Ir para baixo
Daygo

Daygo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa

PVP Seem Buf's Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Seem Buf's   PVP Seem Buf's I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:38 pm

GabrielTOTS escreveu:
Cara, eu não estou nem um pouco revoltado com isso. Eu fico realmente revoltado quando vem um sinx que não consegue matar na raça e precisa de link, assim usando double client pra fazer isso, não diga que é mentira minha porque todo mundo sabe que é verdade que a maioria dos sinx estavam usando DC pra se linkar. Agora eu fico feliz que o pvp seja desse jeito, as coisas normais, não da mais pra tankar asura direito mais ta tudo bem, uma das coisas que eu não gostei foi que até o uso das comidas foi restringido.

Fato. Imprimi e colei na tela do meu pc.
Ir para o topo Ir para baixo
ZIKA DU BAGUI

ZIKA DU BAGUI


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 29

PVP Seem Buf's Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Seem Buf's   PVP Seem Buf's I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:49 am

Disse absolutamente tudo , só acho que as comidas pelo menos deveria ser deixado ;s !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PVP Seem Buf's Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Seem Buf's   PVP Seem Buf's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP Seem Buf's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Guerra do Emperium :: Comentários-
Ir para: