MagicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor MagicRO 1k/1k/80% Mvp 0, 01%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kisamaum

kisamaum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. Empty
MensagemAssunto: ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.   ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 11:18 am

ADM, nos primeiros 30 minutos que joguei o servidor, não houve lag nem nada. Mas depois começou a ter MUITO LAG e eu não consigo NEM ANDAR. Fiz teste de velocidade de internet e está TUDO OK com a mesma. Creio que seja algum problema do servidor, porque qualquer outra coisa que eu faço a internet funciona perfeitamente, mas o ragnarok não que nem passar da tela de login direito.
Espero que possam resolver esse erro pois gostei muito do servidor e estou doido querendo jogá-lo.

Grato,
Tinim.
Ir para o topo Ir para baixo
kisamaum

kisamaum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. Empty
MensagemAssunto: Re: ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.   ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:01 pm

Obs.: No site tá Staff 24 Hrs...
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Rockr
Admin
[GM] Rockr


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : São Carlos SP

ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. Empty
MensagemAssunto: Re: ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.   ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 10:44 pm

Olá,

Venho informar que o servidor encontra-se totalmente estável, nunca tivemos nenhuma reclamação de LAG, antes da sua. O que pode provavelmente resolver o seu problema é resetar o seu modem, basta você usar um clip ou agulha e apertar o botãozinho que fica em um furinho na parte traseira do modem.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicro.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. Empty
MensagemAssunto: Re: ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.   ADM, Estou com um problema ''indecifrável''. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM, Estou com um problema ''indecifrável''.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ABILIDADE DE STK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicRO :: Atendimento :: Reporte os erros-
Ir para: